Benefícios do tomate de árvore

benefícios do tomate de árvore
tomate de árvore, também conhecido como tamarillo, cigomandra ou tomate francês. É cultivada em áreas tropicais da América do Sul, é muito semelhante ao tomate e tem uma cor que varia do vermelho, amarelo e laranja.
A parte externa da polpa é firme e carnuda, enquanto que o centro tem uma textura macia, gelatinosa com pequenas sementes comestíveis. Os benefícios do tomate de árvore para saúde são bem conhecidos e utilizados por muitas pessoas, por isso queremos compartilhar com vocês algumas de suas propriedades.

Benefícios do tomate de árvore

O tomate de árvore é uma fruta rica em vitaminas e minerais, especialmente provitamina A, vitamina B6, C e E. E minerais como cálcio, ferro, fósforo e magnésio.Graças à sua alta quantidade de antioxidante, serve para fortalecer o sistema imunológico e é especialmente bom para melhorar a visão. Também é frequentemente recomendado o consumo de tomate de árvore para controlar a pressão arterial elevada e colesterol, além de ser incluído em dietas de perda de peso.
A fruta e as folhas são aplicadas como cataplasmas quentes para tratar a inflamação das amígdalas, e condições gerais da garganta. Recomenda-se também consumi-las frescas em jejum para melhorar a gripe. Outra propriedade do tomate de árvore é como remédio natural para todos os tipos de problemas no fígado.
Como mencionado acima, consumir esta fruta em nossa dieta diária, fornecerá vitaminas, minerais e uma série de nutrientes essenciais para o nosso corpo. Isto é ideal para facilitar o funcionamento adequado do sistema nervoso e do sistema imunitário. Também não contém calorias e é por isso que é ideal para ser incluído em dietas de perda de peso.
É uma fruta com muitas fibras e tem um efeito laxante suave, essas duas propriedades são de grande ajuda na melhoria de todo o trânsito intestinal em aspectos ou regulamento do mesmo. E, por último mas não menos importante, é uma fruta que está disponível durante todo o ano, para que possamos ter em nossas mãos o tomate de árvore a qualquer momento.

O tomate de árvore e seu consumo

Existem diferentes tipos de tomate de árvore e são facilmente identificáveis ​​pela sua cor. O mais vermelhos são mais doces e macios, enquanto os amarelos são um pouco mais firmes e ácidos. Todos têm as mesmas propriedades medicinais.
O tomate de árvore está apto a ser consumido cru, que também mantém todas as suas propriedades e benefícios. A casca pode ser removida com uma faca. É muito saboroso e pode ser facilmente incluído nos alimentos, tais como saladas de frutas e sobremesas ou transformando-o em sucos ou geleias.
Por vezes, outros benefícios de um fruto em particular são conhecidos, assim como seus diferentes usos ou propriedades, por isso, se você conhece algum outro uso ou benefício do tomate de árvore, sinta-se livre para escrever nos comentários.
Mais informações
O tomate de árvore nasce em uma pequena árvore, que não exige muitos cuidados especiais a não ser no inverno, onde sofre com baixas temperaturas. Em relação ao tomate mesmo, o tradicional conhecido por todos, ele também é ótimo para nossa saúde, como você pode ver em nossa matéria sobre os benefícios do tomate.
Share:

Sem comentários:

Enviar um comentário

web rdio esperançanossa

Mensagens populares

Total de visualizações

Com tecnologia do Blogger.

Seguidores

Etiquetas

Recent Posts

Pages